$1940
deu ganhador da megasena de ontem,Explore o Mundo dos Jogos Mais Recente com a Hostess Bonita Popular, Mergulhando em Aventuras que Testam Suas Habilidades e Proporcionam Diversão Sem Fim..Satélites meteorológicos ainda não era comuns na época, porém o capitão Hank Brandli da força aérea teve acesso a imagens ultrassecretas de satélites espiões. Ele percebeu que havia uma tempestade indo em direção da área de recuperação. A má visibilidade era uma grande ameaça para a missão; caso os helicópteros não conseguissem encontrar o ''Columbia'', a nave espacial, os astronautas e sua carga de material lunar poderiam ser perdidos. Brandli alertou o capitão Willard S. Houston Jr. da marinha, o comandante do Centro Meteorológico da Frota em Pearl Harbor, que tinha a autorização de segurança necessária. O contra-almirante Donald C. Davis, comandante das Forças de Recuperação de Espaçonaves Tripuladas, seguiu a recomendação deles e aconselhou a NASA a alterar a área de recuperação. Isto foi feito e uma nova foi pensada, 398 quilômetros de distância ao nordeste da original.,O estágio de ascensão do Módulo Lunar de número LM-5 chegou no Centro Espacial John F. Kennedy em Cabo Kennedy, Flórida, em 8 de janeiro de 1969, seguido pelo estágio de descida quatro dias depois, enquanto o Módulo de Comando e Serviço de número CM-107 chegou no dia 23 de janeiro. Havia várias diferenças entre o LM-5 e o LM-4 usado na Apollo 10; a versão mais nova tinha uma antena de rádio VHF para facilitar a comunicação com os astronautas durante a atividade extraveicular na superfície lunar, um motor de subida mais leve, maior proteção termal no trem de pouso e um pacote de experimentos científicos chamado de Pacote Inicial de Experimentos Científicos da Apollo. A única mudança na configuração do Módulo de Comando era a remoção de parte do isolamento da escotilha dianteira. Os Módulos de Comando e Serviço foram unidos em 29 de janeiro e transferidos em 14 de abril do Edifício de Operações e Checagem para o Edifício de Montagem de Veículos..
deu ganhador da megasena de ontem,Explore o Mundo dos Jogos Mais Recente com a Hostess Bonita Popular, Mergulhando em Aventuras que Testam Suas Habilidades e Proporcionam Diversão Sem Fim..Satélites meteorológicos ainda não era comuns na época, porém o capitão Hank Brandli da força aérea teve acesso a imagens ultrassecretas de satélites espiões. Ele percebeu que havia uma tempestade indo em direção da área de recuperação. A má visibilidade era uma grande ameaça para a missão; caso os helicópteros não conseguissem encontrar o ''Columbia'', a nave espacial, os astronautas e sua carga de material lunar poderiam ser perdidos. Brandli alertou o capitão Willard S. Houston Jr. da marinha, o comandante do Centro Meteorológico da Frota em Pearl Harbor, que tinha a autorização de segurança necessária. O contra-almirante Donald C. Davis, comandante das Forças de Recuperação de Espaçonaves Tripuladas, seguiu a recomendação deles e aconselhou a NASA a alterar a área de recuperação. Isto foi feito e uma nova foi pensada, 398 quilômetros de distância ao nordeste da original.,O estágio de ascensão do Módulo Lunar de número LM-5 chegou no Centro Espacial John F. Kennedy em Cabo Kennedy, Flórida, em 8 de janeiro de 1969, seguido pelo estágio de descida quatro dias depois, enquanto o Módulo de Comando e Serviço de número CM-107 chegou no dia 23 de janeiro. Havia várias diferenças entre o LM-5 e o LM-4 usado na Apollo 10; a versão mais nova tinha uma antena de rádio VHF para facilitar a comunicação com os astronautas durante a atividade extraveicular na superfície lunar, um motor de subida mais leve, maior proteção termal no trem de pouso e um pacote de experimentos científicos chamado de Pacote Inicial de Experimentos Científicos da Apollo. A única mudança na configuração do Módulo de Comando era a remoção de parte do isolamento da escotilha dianteira. Os Módulos de Comando e Serviço foram unidos em 29 de janeiro e transferidos em 14 de abril do Edifício de Operações e Checagem para o Edifício de Montagem de Veículos..